Historial

Fundada em 14 de Agosto de 1979 em Mourisca do Vouga, a Dias & Vicentes começou como uma pequena empresa dedicada à fabricação de luvas de protecção destinados aos vários sectores de actividade.

Contudo na década de 90 estende a sua actividade à fabricação de vestuário de protecção laboral atingindo níveis de qualidade o que lhe dá notoriedade no mercado.

Em 1996 com a sua expansão sente a necessidade de alargar as suas instalações adquirindo um novo pavilhão com 1800 m2 de área coberta e 1600m2 de área envolvente, localizado na Zona Industrial de Barrosinhas em Águeda.

Tendo consciência que a qualidade é fundamental para o seu crescimento e sucesso no mercado, a Dias & Vicentes, obteve o certificado ISO 9001:2008 pela Entidade TÜV Rheinland Group , proporcionando assim melhor serviço aos seus Clientes.

Actualmente a empresa dedica se à fabricação de vestuário de protecção laboral e comercialização de Equipamentos de Protecção Individual, e conta com uma vasta equipa de colaboradores, com grande experiência de forma a garantir o seu principal objectivo, a SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES.